Quem pode, pode! "C ya Tathi"

Tava aqui viajando pelo mundo cibernético, sem saber o que escrever, mas com uma certeza de que deveria escrever e uma vontade enorme de "taipear" o teclado rss Caçando notícias, curiosidades, informações, no maior ócio, no maior tédio, e o pior que nada se tornava criativo... Me perguntem onde fui parar ??? MADONNA! Claro... Na maior ansiedade, pois sim, vou ao show, sendo assim essa idéia constante na minha cabeça (hoje faltam 65 dias pro Big Day in Sampa rs). Mas não se preocupem porque não, não vou escrever sobre isso, mas fica a dica, quer saber tudo sobre M-Dolla? Acesse http://www.madonnaonline.com.br/

Outra dica, é de Ribeirão Preto ou região, tem ingresso pro show do dia 20/12 e não tem como ir? Acesse http://www.madonnass.com/

Ou entrem em contato comigo para maiores informações!

Enfim, Makakolândia tá desatualizadíssimamente desatualizada né! Como assim!?! rss

Se vocês não perceberam no último mês ficamos desfalcados, nossa querida Tathi Lang nos deixou, mas por motivos totalmente compreensíveis, a makaka precisava se dedicar mais ao blog que já comandava antes de toda essa makakice, portanto confiram seus ótimos textos em:

http://tatielang.blogspot.com/

Só pra constar, ela foi convidada pela revista "Cinema & Vídeo" pra escrever uma matéria, pois é, quem pode, pode! E bugiuzada, vocês podem ler a matéria em:

http://www.cinemaevideo.com.br/v2/?pid=inc/inc_conteudo.php&id_grupo=41&id_conteudo=2318

É isso aí, tudo o que é bom dura pouco, mas esperamos q nossa Miss Lang passe por aqui dia desses pra nos encantar com seus textos, sempre bons!

Enfim, o ócio continua 0,001% criativo...

Só passei daqui pra dizer que não makakonautas, vocês não foram abandonados pelos Monkey Posters, nós estamos por aqui, só à espera de algo que valha a pena postar...

E eu no trabalho escrevendo escondido da chefe, hahaha que coisa feia, não façam isso rss

Logo, logo eu volto, com certeza, com algo que a makakada vai gostar de ler...

Um beijo grande a todos!!!

C ya...

2 comentários:

paulo [dunga] disse...

0,001%... Vá trabalhar makako! rs

Estou tentando entender os números malignos que o Hurley tanto teme estão fazendo nessa foto... =]

Valew a iniciativa bugio, a makakolandia realmente está muito parada. Será que os makakos estão irados depois do post da semana passada?

[e parabéns para a tati pela matéria na Cinema e Video.]

misseverdeen disse...

obrigada pelo incentivo, qridos. Eu não fui embora não, tô aqui (:

e os números malditos são 'du ca..' e invadiram Veronica Mars neste episódio, dunga. quase morri!