Achados e Perdidos


José Joffily dirige Achados e Perdidos que narra a história de Vieira (Antônio Fagundes), um delegado aposentado que vive um caso com a prostituta Magali (Zezé Polessa).
Após Magali ser encontrada morta em sua residência, Vieira passa a ser o principal suspeito do crime. O caso fica ainda mais intrigante para ele mesmo, uma vez que não se lembra da noite anterior pelo fato de estar embriagado.
Integrante de um triângulo quase amoroso, está Flor (Juliana Knust). Flor é uma jovem prostituta amiga de Magali que se apega à Vieira na busca pelo assassino.
Em meio a nostalgias, flashbacks, lembranças boas (e ruins também), Vieira busca explicações para tamanha brutalidade, vingança pela perda de seu amor e justiça em um país onde, como de costume, é difícil encontrá-la (salvo por aquela feita por suas próprias mãos).

Cinema nacional... conheça!

Ano de lançamento: 2005.
Site oficial: www.achadoseperdidosfilme.com.br
[trailer pode ser conferido no próprio site]

4 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que não tinha ouvido falar desse filme. Adoro filmes com prostitutas...rssss...e lendo seu post me deu vontade de assistir!
Parabéns pelo texto!
abraço! ;)

FERAsmar disse...

Putaria e Injustiça?
Deveria se chamar "Congresso Nacional" rss

Deu vontade de assistir!!!

misseverdeen disse...

Deu vontade de assistir!!![2]

Vai pro cinema ou diretamente para as locadoras? *-)

:*

FERAsmar disse...

Ow Miss Lang, esse filme foi lançado em 2005, então, provavelmente deve estar nas locadoras rss Faltou a dica do poster: "Achados e Perdidos: onde achar?" hehehe