O post de hoje traz a superpop Lady Gaga, que marcou a façanha no meio musical de nada mais, nada menos, que dois singles seguidos em 1° lugar na parada mais importante da música, a da revista americana Billboard. Ironia do destino (ou não), a última vez que um artista conseguiu algo do tipo foi nos anos de 1999 e 2000, e quem era esse artista? Christina Aguilera! o.O SURPRESA! Digo isso porque Lady Gaga, uma estranha mistura de David Bowie com Kylie Minogue (rs), é notavelmente parecida com nossa amiga Christie. Além da semelhança física, a voz das duas é quase confundível, pois às vezes não dá pra diferenciar quem está cantando. O feito foi marcado primeiro por sua música “Just Dance” do ano passado, e o lance se repetiu esse ano com “Poker Face”.
Já era de se esperar, as músicas da cantora estão bombando em todas as rádios e mais sucessos vem por aí. Fica a dica para o álbum début da estrela, “The Fame”, se você ainda não ouviu não sabe o que está perdendo. O CD é marcado de sons dançantes do começo ao fim e não há momento algum em que se consiga ficar com os pés parados enquanto o barulho rola na vitrola.
Vale lembrar que Christina Aguilera alcançou tal feito com as músicas “Genie in a bottle” e “What a girl wants”, consecutivamente em 1999 e 2000.
Antes de seu próprio CD ser lançado, já batia as asinhas nas vozes de outros famosos. Haja gogó pra elogiar a Gaga. Já sou fã.
3 comentários:
Olá Macacada, confesso que gosto de ouvir pop-gossip-celebrities, ninguém é perfeito. Curto as músicas da dona moça do post, mas ela é estranha, ainda não descobri o que é, não sei qual é a dela, só acho estranha. Aguilera/Minogue/Kate Perry/Hilton... Não consigo decifrar! Alguém me ajude.
Não conheço muita coisa da Lady Gaga (curti a definição David Bowie + Kylie Minogue), exceto os 2 hits citados que a levaram ao topo da Billboard e que por aqui está sempre nas 7 Melhores da Pan. FATO: Sintonize o dial na JP e lá está a tal Poker Face em horários alternados e com suas inúmeras versões que contam com batidas de Hip-Hop, R&B, House, techno ou até com um rapper lançando seus singelos "yeah, lady Gaga" ao fundo - o que hits como esse dificilmente consegue escapar.
Parabéns pelo texto, makako. Dá pra conhecer a perua em 5 minutos.
Eu concordo com a Natalia. Ela é estranha. Mas tem umas músicas legais... ainda não conheço muito, mas pretendo dar uma aprofundada nesse meu lado pop logo.
Por hora to ouvindo o cd da Katy Perry. Resolvi baixar depois de escutar oq seria o 4º (ou 5º?) single dela, "Waking Up In Vegas". As outras que já conhecia eram "I Kissed a Girl" (der!), "Thinking of You" e outra famosinha, "Hot N Cold", fora o vídeo de "Ur So Gay" q veio junto com o cd, o qual não sei se foi lançado antes ou depois da 1ª faixa q comentei. Fora aquela dela que virou ícone das L-girls por aí, o resto das faixas é legal, bem pop, fácil e até gostoso de ouvir. Mesmo a q eu achei q seria (mais) estranha "Ur So Gay", é engraçadinha, rs. A artista ainda faz umas coisas q não entendo... ¬¬ Mas fica aí outra dica pop pra dar uma curtida. ;)
Postar um comentário