MEDIOCRIDADE TEM CURA!Mas ao oposto das outras doenças da vida, você só é medíocre caso queira. Uma vez que tentar não ser, medíocre já não será. É fácil tentar. Tente. É comprovado: o homem é cinqüenta por cento genes, cinqüenta por cento meio-ambiente. Nada pode ser feito caso você não seja favorecido geneticamente em algum aspecto, mas você pode fazer de tudo para melhorar sua relação com o restante do mundo, aproveitando o que há de melhor nele. E vice-versa. Não estou dizendo que será fácil mas por acaso é fácil dançar o Créu na velocidade cinco?
Comece dando um fim a tudo que lhe parecer mediano. Não se esqueça: ser medíocre é mais cômodo. Então fuja do "ah, todo mundo gosta, por que eu não vou gostar?” Você não vai gostar porque você merece melhor. Porque ser medíocre é viver a sombra da existência. Feliz por ser mais um igual. E, por menor que seja, só a diferença faz a diferença.
A luta é uma constante, mas compensa, pois de mesmice os mesmo se vão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O problema é que a grande maioria acredita e tenta dançar Créu na velocidade 5. Digamos que para essa grande maioria, é mais fácil rebolar o talento.
"Falta de ordem, carência de progresso."
Dançar créu me torna medíocre!? Poutz, e agora, como vou chamar atenção nas festas rss O importante é dançar, mas não conforme a música... DANCE MONKEYS DANCE! É isso aí Matheus, ótimo texto!!!
graaaande matheus!
"Só não vale a pena ser mais ou menos".
Chutem os baldes e as danças ruins. BEIJOS!
Postar um comentário