

O post de hoje é meio que uma "homenagem", se é que pode-se dizer assim (rs).
Como publicitário que sou (rs), estou sempre à procura de novidades do meio. Olha que belezinha o que foi feito nessa ação de street marketing na Holanda, criada para divulgar o Safari Park Beekse Bergen
...da última semana 2 - O Retorno
...da última semana.
Que marcha nupcial que nada!
Acabou ficando mais interessante do que o clipe oficial de Chris Brown, não acha?
O post de hoje traz a superpop Lady Gaga, que marcou a façanha no meio musical de nada mais, nada menos, que dois singles seguidos em 1° lugar na parada mais importante da música, a da revista americana Billboard. Ironia do destino (ou não), a última vez que um artista conseguiu algo do tipo foi nos anos de 1999 e 2000, e quem era esse artista? Christina Aguilera! o.O SURPRESA! Digo isso porque Lady Gaga, uma estranha mistura de David Bowie com Kylie Minogue (rs), é notavelmente parecida com nossa amiga Christie. Além da semelhança física, a voz das duas é quase confundível, pois às vezes não dá pra diferenciar quem está cantando. O feito foi marcado primeiro por sua música “Just Dance” do ano passado, e o lance se repetiu esse ano com “Poker Face”.
Já era de se esperar, as músicas da cantora estão bombando em todas as rádios e mais sucessos vem por aí. Fica a dica para o álbum début da estrela, “The Fame”, se você ainda não ouviu não sabe o que está perdendo. O CD é marcado de sons dançantes do começo ao fim e não há momento algum em que se consiga ficar com os pés parados enquanto o barulho rola na vitrola.
Vale lembrar que Christina Aguilera alcançou tal feito com as músicas “Genie in a bottle” e “What a girl wants”, consecutivamente em 1999 e 2000.
Antes de seu próprio CD ser lançado, já batia as asinhas nas vozes de outros famosos. Haja gogó pra elogiar a Gaga. Já sou fã.
Jamal Malik está a apenas uma pergunta de ganhar 20 milhões de rúpias num "show do milhão" indiano. A) Ele é sortudo; B) Ele trapaceou; C) É Destino; D) Ele é o personagem principal do incrível "Quem Quer Ser Um Milionário?" (Slumdog Millionaire). Abre-se uma exceção aqui e deixemos duas opções corretas, sendo C e D, respectivamente.
Quem Quer Ser Um Milionário? é uma história que teria todos os aspectos para se tornar um filme triste e revoltante, mas com Danny Boyle (quem conhece os trabalhos desse doido, sabe do que estou falando) na direção, o filme simplesmente se torna mágico, envolvente e faz com que você não desgrude os olhos das mais inusitadas situações da vida de Jamal com seu irmão Salim e com o grande amor de sua vida, Latika. Este indiano favelado mal foi à escola e aos olhos de qualquer pessoa, não teria a mínima capacidade de se tornar um milionário num jogo de perguntas e respostas na TV. Até aí, tudo bem, mas eu disse que a opção C também é correta, lembra? Isso se deve ao fato de que, inexplicavelmente, a cada pergunta que lhe é feita, Jamal se recorda de uma situação em sua vida que lhe provém a resposta correta e aí está o feeling (ou tchan para os tupiniquins) de todo o enredo. Acompanhamos este carismático indiano relembrar sua vida desde quando era um pequeno garoto travesso que corria pelas gigantescas favelas de Mumbai a até pouco antes de encarar um Sílvio Santos que venera a deusa Lakshmi (Google nela!).
Com uma trilha sonora incrível, acompanhamos uma perfeita evolução no enredo e na vida de Jamal em si e não é por menos - o filme ganhou Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original. Falando nisso, ele arrebatou no total oito estatuetas no 81º Oscar e dentre elas, Melhor Filme.
Ressalto ainda que o filme nos revela uma Índia bem diferente daquela que se vê na novelinha das oito.
A dica está dada para conferir este emocionante filme vencedor do Oscar de 2009. Quem Quer Ser Um Milionário? é um verdadeiro achado Bollywoodiano.
[Confira o trailer logo abaixo.]
Aaaaaaah o verão!
Nada como as férias pra makakada descansar o esqueleto, mas nada tão quieto que não sobre espaço para festas e muita zuera com os amigos...
Não se preocupem pois nós não abandonamos o blog, estamos apenas curtindo o descanso longe de toda a baderna cibernética blogueira, mas sem deixar de estar antenados ao mundo, claro.
Fiquem ligados que em breve voltaremos com algum texto, comentário crítica de toda a cultura globalizada que nos cerca...
Estamos nos abastecendo com muitos filmes e música e logo logo daremos continuidade à nossa jornada virtual!
À paciência, a makakada agradece e bate palma!!!